Twitter


Bom pessoal, gostaria de dar total atenção a todos, mas infelizmente sou uma só, eu faço as encomendas, eu repondo e mail, eu compro os materiais, eu edito as fotos do blog, site e varias redes sociais que possuo, eu atendo o telefone etc...
Este fim de ano estou com muitas encomendas e por isso muitas vezes demoro a responder emails, postar fotos etc...
Por isso estarei tuitando (https://twitter.com/#!/cantinhodaarte
) , tudo o que estou fazendo, é mais rápido, vocês tem a certeza que não sumi e deixei de fazer as encomendas.
Queria deixar uma observação - Não passo nenhum cliente na frente de ninguém, o que acontece é que aproveito todo o meu tempo, enquanto esta secando um trabalho em biscuit ( pois cada etapa precisa estar seca para começar outra etapa), por exemplo, estou imprimindo rótulos de outras lembrancinhas, enquanto a impressão esta secando, estou elaborando alguma arte digital no computador, e por aí vai... tudo organizado para um melhor uso de tempo. então posso tuitar um trabalho e depois de algum tempo tuitar outro.
Att.
Fabi

twitter.com
Sign up for Twitter to follow Cantinho da Arte (@cantinhodaarte). Olá, Trabalho com lembrancinhas e Presentes Personalizados Conheça UM Pouco Mais Sobre Meu Trabalho .